# Untitled #

A vingança e a Guerreira, andam de mãos dadas hoje, e desejam aos seus leitores que sintam as palavras, e que delas tirem algum proveito! Boa Leitura a Todos Vocês.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Libertação

Expresse a dor que você está sentindo
Numa folha de papel sulfite
desenhe o seu mundo confuso
O mundo que você carrega nas suas costas com tanto custo
Você sente raiva? Você sente o ódio?
Eu poderia estourar a minha cabeça com um tiro na sua frente
mas isso me custa a coragem
mas isso me custa vontade...


Será que as pessoas sentiriam minha falta se eu me deletasse?
Será que elas chorariam no meu velório?
E se um dia eu não puder te irritar mais
Nunca Mais?
Vai chorar se eu for pra nunca mais voltar?


O que me resta é seguir em frente, com a minha covardia
Tenho medo das minhas ações
Vou libertar o monstro que tem dentro de mim uma vez
Agora
Mas não vou deixá-lo ir embora...
Vou precisar dele novamente um dia...


Não deixe esta força ir embora...
Não deixe seu monstro interior seguir o caminho dele longe de você...
Tenho certeza que você vai necessitar dele novamente um dia.
O seu verdadeiro mal inteiror...
Ruge, Desperta, e então já não és mais o senhor de tuas ações

Escrito por  NÊMESIS.

Um comentário:

  1. muito bem Nêmesis vou tomar cuidado com teu monstro.kkk
    Gostei das palavras, não deixe de continuar escrevendo.....

    ResponderExcluir